Publicidade

Guarani x Democrata SL será de portões fechados e todos os jogos das rodadas dos modulos l e II do Campeonato Mineiro neste final de semana

Postado em 13/03/2020 14:39

A Federação Mineira de Futebol confirmou que todas as partidas das rodadas do Campeonato Mineiro módulos I e II serão realizadas sem a presença de público. A medida tem como objetivo evitar aglomerações de pessoas devido ao coronavírus.
 
Mandante no jogo contra o Coimbra, às 16h deste domingo, no Independência, o Cruzeiro já adotou medidas para devolver o dinheiro de torcedores que adquiriram ingressos.
 
“Quem comprou o ingresso poderá pedir a devolução nas próprias bilheterias do Ginásio do Barro Preto ou do Independência. Haverá funcionários nos guichês até 17h”, disse Aristóteles Loredo, responsável pela gestão de arenas do clube.
 
De acordo com Loredo, o Cruzeiro aventa a possibilidade de colocar um colaborador no Independência também no domingo para reembolsar aqueles torcedores que porventura não puderem comparecer aos pontos de venda nesta sexta.
 
A reportagem também conversou com Benecy Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro, que manteve contato com Daniel Las Casas, secretário-geral da FMF. Segundo ele, a decisão de fechar os portões dos estádios nas duas últimas rodadas serão posteriormente avaliadas.
 
“Por enquanto, pelo que nos foi passado, a medida é só para a rodada deste domingo. Para os demais jogos ainda não há uma definição”.

O Villa Nova também negociava bilhetes para o jogo contra o Atlético, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O assessor Rodrigo Ferreira confirmou que o clube estuda de que forma ressarcirá quem adquiriu as entradas.
 
“Nós ainda não fomos notificados pela FMF. No momento, o clube estuda fazer a devolução dos ingressos para os torcedores que já compraram, mas ainda não sabemos como faremos pois seguimos aguardando o contato da Federação”.

Coronavírus

 
Nesta semana, surgiram os primeiros casos de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil, o que influencia os eventos esportivos no país. Não houve nenhuma informação referente a uma possível suspensão do campeonato durante o mês de março.
 
Em outros países, a pandemia causou suspensão de muitos campeonatos nacionais e internacionais. Na América do Sul, os torneios da Conmebol – Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo – foram suspensos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!