Publicidade

Guarani pode voltar a liderança do módulo ll amanhã em Patos de Minas.

Postado em 28/02/2020 15:04

O Guarani pode voltar a liderança da competição do modulo ll do campeonato mineiro, diante do Mamoré, amanhã as 15h30, no Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Para isso, o Bugre tem que vencer o Mamoré e torcer para que ocorra um empate entre Pouso Alegre e Athetic que jogam no Manduzão, em Pouso Alegre, amanhã as 15h00.

O técnico Wantuil Rodrigues terá que alterar a equipe, já que o capitão Renan foi expulso na ultima partida do bugre, diante do Pouso Alegre, pela terceira rodada do módulo ll, sábado passado no Farião. Para o seu lugar o substituto vem sendo Raian.

Outra dúvida do treinador é em relação ao meia Djalma, que apresenta um desconforto no pé direito, de uma entrada que sofreu no jogo passado e virou duvida para enfrentar o Mamoré.  Se ele não jogar, Jonas deverá ter a primeira chance como titular.

O provável Guarani deverá ser: Neto, Pedrinho, Guilherme, Ulisses e Lucas Rodrigues; Raian, Marcelo Brandão e Jonas; Paulo Morais, Luan e Emerson.

O Mamoré está totalmente indefinido, tendo em vista que houve a possibilidade da saída do técnico Toninho, mas que foi bancada sua permanência pelo presidente e também a possível chegada de reforços. 

Arbitragem de Hieger Túlio Cardoso, auxiliado por Rômulo Correa Gonzaga e Tiago Moreira Lopes. Quarto árbitro Enivaldo Lopes da Silva.

A Minas FM transmite ao vivo de Patos de Minas, com Leo Lasmar, Oliveira Lima. As 15h30 a bola rola para Mamoré x Guarani.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!