Goleiro da Chape é acusado de ferir ex-noiva em MG; goleiro nega

Postado em 14/03/2019 15:47

Ivan é acusado de ferir ex-noiva em MG; goleiro nega, e Chape aguarda esclarecimentos

 

O goleiro Ivan, da Chapecoense, é suspeito de ferir a ex-noiva e ter roubado os celulares dela e de um outro rapaz na cidade de Espinosa, em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira. Segundo publicação do G1, o atleta queria certificar-se de uma relação amorosa entre os dois. A Polícia Militar não procura o jogador de 35 anos, mas o espera para prestar esclarecimentos.

Ivan pediu liberação da Chapecoense para resolver problemas pessoais e foi até a cidade no Norte de Minas, onde tem família, para tentar retomar a relação com a ex, Laíse Gabriela Alves Fernandes.

 

De acordo com a Polícia Militar, Ivan entrou em luta corporal com a ex-noiva na tentativa de conseguir a senha para desbloquear o celular. O incidente ocorreu em um salão e a mobília do estabelecimento foi quebrada.

 

Quando conseguiu imobilizar a vítima novamente com a faca no pescoço, a mulher digitou a senha, mas ficou ferida quando a arma caiu com a ponta no dorso do pé dela. Segundo a PM, a ex-noiva do goleiro foi levada ao hospital de Espinosa e sofreu uma fratura na falange proximal do pé esquerdo.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com