Goleiro Cleiton quer continuar como titular do Atlético

Postado em 04/08/2019 11:49

A tendinite no joelho esquerdo de Victor abriu espaço para Cleiton ganhar uma sequência no gol do Atlético. Com segurança, o goleiro de 21 anos vem agarrando sua chance e passando confiança para os torcedores e companheiros. Já são três jogos sem levar gols na meta alvinegra.

No total, Cleiton disputou 13 jogos pelo Galo nesta temporada, sendo cinco consecutivos, que é a maior sequência no profissional. O bom desempenho credencia o goleiro a ser titular mesmo quando Victor voltar? O jovem deixa a decisão para Rodrigo Santana, mas garante estar pronto para assumir a titularidade de vez no Atlético.

– Isso eu deixo com ele, mas não deve ser fácil. O Victor é ídolo do clube, mas eu estou pronto também.

Apesar da disputa, Cleiton ouve bastante os conselhos dados por Victor e garante que a confiança vai aumentando a cada partida como titular do Galo.

“Ele me aconselha bastante. Eu tento sempre colocar em jogo. Cada jogo vai dando confiança e não tem coisa melhor que estar tendo uma sequência como essa”

Contra o Botafogo, pela Sul-Americana, por exemplo, Cleiton se destacou nas saídas de gol em cruzamentos e em jogadas de reflexo. A confiança dos companheiros chega com os trabalhos no dia a dia e também com as atuações nos jogos.

A gente treina todas as situações e graças a Deus estou ajudando a equipe. A equipe tem confiança em mim no treinamento também – completou o goleiro, que tem 15 jogos com a camisa atleticana.

Neste domingo, contra o Cruzeiro, Cleiton fará seu primeiro clássico pelo time profissional do Atlético. Nos últimos cinco jogos que assumiu a titularidade, o retrospecto é positivo, com três vitórias, dois empates e três gols sofridos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!