Publicidade

Galo supera desfalques e o Inter, e vence a 3ª seguida no Brasileiro

Postado em 16/06/2021 21:08

Atlético abre o placar logo no início e segura as investidas do Colorado no Beira-Rio para somar mais três pontos na tabela

Mais três pontos na conta. O Atlético foi a Porto Alegre e venceu mais uma partida fora de casa no Brasileiro e contabiliza a terceira vitória seguida na competição ao bater o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio.

O gol marcado pelo Galo foi de Nathan, a grande novidade da escalação do time alvinegro, já que Nacho Fernández, gripado, ficou de fora da partida. 

Advertisement

E com um time recheado de desfalques, o elenco alvinegro novamente mostrou sua força. Mesmo com uma zaga reserva, um meio-campo sem seu principal maestro e um ataque com Hulk, o Atlético mostrou competência organizacional e soube se defender bem das investidas coloradas.

Agora, o Galo vai a nove pontos ganhos e confirma a plena recuperação na competição, após a estreia com derrota em casa para o Fortaleza.

O jogo

O Atlético começou com uma postura ofensiva, marcando a saída de bola do Inter. E logo na primeira descida ao ataque, após boa troca de passes, Hulk colocou Nathan cara a cara com Daniel e abriu o placar no Beira-Rio.

O Galo comandava as ações, mesmo sem ter a posse de bola. Marcação era o ponto alto, principalmente no meio-campo, com as escalações de Nathan, Hyoran, Tchê Tchê, Allan e Jair no setor.

Mas nos 15 minutos finais da primeira etapa, o Inter encurralou o Galo em seu campo de defesa. E a equipe de Cuca errou muitas saídas de bola, o que fazia com que o Inter pressionasse a defesa alvinegra, que se safou de sofrer gol. Edenílson perdeu uma grande chance ao mandar pra fora um passe de calcanhar de Galhardo.

No segundo tempo, o Galo se fechou mais ainda e o Inter buscava o ataque, mas sem sucesso. As entradas de Dodô, Marrony, Keno e Borrero ajudaram ao time na recomposição defensiva. O Atlético foi bem orquestrado pelo técnico Cuca, que via seu time seguir à risca a marcação das principais armas do Inter.

Internacional 0 x 1 Atlético

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Gols: Nathan (A)

Cartões amarelos: Arana (A); Cuesta, Yuri Alberto (I)

Internacional

Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Jhonny, Edenílson, Patrick e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss

Atlético

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Arana; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nathan; Hulk e Hyoran. Técnico: Cuca

fonte: www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!