fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo quer o G6 contra um Inter reserva. Internacional x Atlético. A Minas FM transmite.

Galo quer o G6 contra um Inter reserva. Internacional x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

Inter e Atlético duelam neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Colorado está em 14º com 29 pontos. O time de Eduardo Coudet volta a focar no nacional em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, está quatro à frente do Bahia, 17º e que abre o temido Z-4. Porém, como há o duelo com o Fluminense pela Conmebol Libertadores na quarta-feira, tentará o resultado com os reservas.

O Galo ocupa o nono lugar com 37. Os comandados de Felipão esperam superar os gaúchos para embolar a disputa por uma vaga à próxima edição da Libertadores. O Bragantino, que fecha o G-4, tem 42, e o Athletico-PR, sexto e último que garantiria vaga ao torneio, está com 40. Felipão somou 16 dos últimos 21 pontos.

O Inter terá Keiller no gol, já que Rochet apresentou um desconforto na região lombar. Focado na Libertadores, o time, uma vez mais, atuará com os reservas. Rômulo será improvisado na lateral direita. Lucca e Luiz Adriano formam a dupla de ataque.

Provável time: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Campanharo, Bruno Henrique e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

Pendurados: Wanderson, Nico, Matheus Dias, Lucca, Valencia, Bruno Henrique, Campanharo, Renê e Mauricio.

Felipão tem a baixa de Otavio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar dele, Scolari tende a eleger Edenilson como meia ao lado de Rodrigo Battaglia. Outra opção é Matías Zaracho, jogador de características mais ofensivas. As linhas da zaga e do ataque permanecerão as mesmas que derrotaram o Cuiabá na rodada passada. O jovem atacante Alisson foi cortado da viagem por incômodo muscular.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Battaglia, Edenilson e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Mariano e Rubens.

Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC), Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA), Assistente 2: Alex dos Santos (SC), VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP), Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x