Galo perde pênalti, empata com Palmeiras e agora tem que vencer no Mineirão - Portal MPA

Publicidade

Galo perde pênalti, empata com Palmeiras e agora tem que vencer no Mineirão

Postado em 21/09/2021 23:40

Atlético jogou melhor do que o adversário, na casa do rival, e viu Hulk mandar a grande chance do time na trave

O Atlético foi melhor, teve a grande chance do jogo, mas não saiu com a vantagem do Allianz Park, no duelo de ida das semifinais da Taça Libertadores, no Allianz Park. Hulk desperdiçou um pênalti que poderia deixar o Galo a um empate da grande decisão.

Mas as estratégias foram claras e deverão se repetir no Mineirão, no duelo de volta, na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte. Vitória por qualquer placar quem passa é o time vencedor. Nova igualdade em 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com gols, dá Palmeiras.

Advertisement

O Atlético foi melhor no primeiro confronto, mas não conseguiu furar o bloqueio palmeirense, que se defendeu bem e esperava dar o bote certeiro, que não veio pelo excesso de erros de passes da equipe de Abel Ferreira.

O Galo poderia ter aberto o placar no primeiro tempo. Em um jogo truncado, estudado por dois técnicos estrategistas, uma chance com a que o Galo teve não se pode desperdiçar. E foi justamente o grande destaque do time que não aproveitou. Pênalti de Gustavo Gómez sobre Diego Costa. Hulk desloca Weverton, mas para no pé da trave, já no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou. Atlético controlando o jogo e o Palmeiras se fechando bem e apostando em contragolpes sem sucesso. Everson pouco, ou quase nada trabalhou.

Palmeiras 0 x 0 Atlético

Motivo: jogo de ida das semifinais da Taça Libertadores 2021

Local: Allianz Park, em São Paulo (SP)

Cartões amarelos:  Zaracho (A); Zé Rafael (P)

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula), Dudu (Wesley) e Raphael Veiga; Luiz Adriano (Deyverson) e Rony (Gabriel Verón). Técnico: Abel Ferreira

Atlético

Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho (Vargas) e Nacho (Nathan); Hulk (Sasha) e Diego Costa (Keno). Técnico: Cuca

fonte:www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade