Galo enfrenta o Santos para buscar somar pontos e subir na tabela do Brasileirão

Postado em 20/10/2019 11:15

A Minas FM irá transmitir hoje o duelo que coloca o Galo frente a frente com o Santos. É o Galo querendo aumentar seus pontos no brasileirão e subir na tabela, porém o Santos quer se aproximar do líder do Campeonato, o Flamengo e para isso lutará com todas as forças contra o Atlético… Quer saber mais dessa história? Vem com a gente nos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet para saber os maiores detalhes desse jogo. À partir de 16h você acompanha a nossa Jornada Esportiva. 

De um lado, um time que quer afastar qualquer risco de rebaixamento. Do outro, um que busca reaproximação da liderança. Este é o cenário do duelo entre Atlético-MG e Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo, que já foi líder e brigou durante boa parte da competição por uma vaga na Libertadores, briga, hoje, para se distanciar do grupo dos quatro últimos colocados. O time, que conquistou apenas uma vitória nas últimas 12 rodadas, está em 12º lugar, com 32 pontos, seis a mais que o Ceará, primeiro time do Z-4.

O Santos também já foi dono da ponta da tabela. Derrapou ao longo do Brasileirão, mas não tanto quanto o adversário deste domingo. O Peixe, atualmente, está na terceira colocação, com 51 pontos, dez a menos que o líder Flamengo. O time de Jorge Sampaoli não perde há seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates.

Fonte: Sistema MPA/Globoesporte.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com