Publicidade

Torcedor morre após sofrer infarto durante clássico entre Atlético e Cruzeiro no Horto

Postado em 18/07/2019 9:31

Luciano Oliveira Palhares teve um mal súbito e morreu no estádio Independência, em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um torcedor do Atlético morreu nesta quarta-feira ao sofrer um infarto durante o clássico contra o Cruzeiro, no estádio Independência, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. 

Identificado como Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, o homem chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a Arena Independência lamentou o ocorrido. “A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos.”

Advertisement

Mais de 22 mil pessoas compareceram ao Independência nesta quarta-feira para assistir à partida que teve muitas emoções. O Atlético venceu por 2 a 0, mas o Cruzeiro se classificou para as semifinais por ter ganhado por 3 a 0 no jogo de ida, no Mineirão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!