fbpx
Pular para o conteúdo

Guarani se torna oficialmente SAF e será comandando por divinopolitanos.

Aconteceu na noite de terça-feira (20/06), no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, a eleição para os Conselhos Diretor e Deliberativo do clube, onde foram aclamados como presidentes Aléssio Salomé no Conselho Diretor e José Maria Scaldini no Conselho Deliberativos.

Após a eleição e posse, houve a apresentação dos investidores que assinaram e compraram 93% da ações do Guarani SAF que será gerida pela empresa Bugre Sports Participações sendo como representante da empresa o empresário Nicácio Jr.

Em seguida à assinatura e a constituição oficialmente da SAF Guarani foi apresentado o “homem forte do Futebol” da SAF e ex-presidente e hoje Gestor de Futebol Vinícius Moraes.

Com a apresentação do Gestor de Futebol, foi apresentado então o novo técnico do Guarani, Gustavo Brancão.

O divinopolitano Gustavo Brancão tem 39 anos e tem sua história ligada ao futebol do Guarani como torcedor, atleta, auxiliar técnico e hoje o técnico que irá trabalhar muito para levar o Bugre ao Módulo II do campeonato mineiro. Em sua primeiras palavras, Brancão disse que: “assumir o comando técnico do clube da minha cidade, um clube que considero minha casa e onde tive as primeiras oportunidades no futebol profissional, é algo extraordinário. O Guarani faz parte da minha história. Em todos os aspectos, estou radiante.”

A comissão técnica também está formada, tendo como destaque o preparador de goleiros Ronaldo Gontijo, outro divinopolitano que volta ao Bugre.

O elenco está sendo formado, lembrando que o campeonato será sub-23, não podendo haver jogadores acima desta idade.

A expectativa do técnico Gustavo Brancão é que em 17/07 esteja com o elenco formado e iniciando os treinamentos. O campeonato mineiro começará em 26/08.