Vinícius comanda a primeira goleada na AABB Divinópolis

Postado em 03/10/2019 17:39

O Campeonato Adulto da AABB Divinópolis teve mais uma rodada, na noite de quarta-feira (2) onde a Panificadora Belvedere goleou a Mais Madeiras por 7×0. Vinícius marcou cinco gols no jogo e assume a artilharia. O resultado altera a classificação, mas não a liderança, que continua com a Somar Engenharia.

Para uma partida de futebol é necessário o equilíbrio. Físico, para o time correr o tempo todo. Técnico, para não cometer erros. Tático, não se abandona a forma de jogar sem ter planejado isso. Emocional também. Qualquer um desequilíbrio pode se colocar tudo a perder. Em uma competição, valendo pontos, o adversário vai tentar de alguma forma quebrar um desses fundamentos, e assim atalhar o caminho da vitória.

Isso que a Panificadora Belvedere conseguiu fazer no jogo. Fez as substituições mantendo o ritmo, a qualidade técnica e não comprometeu a forma de jogar. O time todo saiu ganhando, mas coube a Vinícius fazer os gols, marcou cinco vezes, assume a artilharia e consegue um grande passo em busca do lugar mais alto na tabela de classificação.

A Mais Madeiras tem peças suficientes e comando técnico para conseguir se efetivar, o desafio é transportar isso para campo. Liliu é o motorzinho, tem fôlego para desobrigar Ganchinho, este tem a qualidade técnica e assim por diante. Cada um descobrir o próprio papel e fazer a função dele dentro do tempo total de jogo. Muita atenção ao emocional, afinal isso pode atrapalhar todo o trabalho. O problema já está encontrado, trabalho da semana é corrigir. A motivação é saber que é possível. A goleada ser entendida como um sinal de alerta.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com