Veja quem é o campeão do Divinópolis Clube 2019

Postado em 28/10/2019 9:07

 
A equipe da Total Parts voltou a vencer dentro do Campeonato Adulto do Divinópolis Clube, desta vez por 4×2, ficando assim com o troféu de campeão. Bar do Serginho vice e muita festa das duas equipes, afinal ambas tiveram muitos méritos. Quem também dominou a premiação foi Jonas, revelação e artilheiro. Dudu o craque do campeonato.
 
O Bar do Serginho planejou a partida como indo com tudo para cima do adversário, marcar logo o gol e assim não deixar a Total Parts usar a vantagem conquistada na primeira partida. A proposta foi bem executada, mas Marcinho foi melhor, fez a defesa do jogo. Não deixou o adversário crescer. Nos implacáveis contra ataques, o time da Total Parts, marcou. O Bar do Serginho teve reação, Léo fez dois golaços, mas a situação já criada pela Total Parts, o elenco vitorioso, Dudu e Jonas em tarde inspirada. Lajinha e Fabinho, ou seja, tudo caminhava muito bem para a equipe campeã. Outro detalhe muito importante o zagueiro Kauê, implacável na marcação.  
 
Após a partida a premiação da seleção do campeonato, dos destaques individuais e das equipes campeãs e vice. Entre os atletas a pergunta era quem é o melhor da família: Jonas ou Lajinha. Um jogou a bola para o outro e tudo terminou em muita festa. A Total Parts campeã com todos os méritos e diante de um adversário qualificado. Bar do Serginho que para muitos não chegaria, mostrou ser um time qualificado em todos os sentidos, lutou até o fim.
 
Os jogos no Divinópolis Clube não terminaram, realizados também a primeira partida, das semifinais do Adulto II, e muitos lá estarão no módulo I em 2020, quando a Total Parts entra em busca do Tricampeonato.
 

 

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com