Publicidade

Veja mais destaques do Festival de Embaixadinhas

Postado em 24/05/2021 18:14

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) divulgou nesta sexta-feira (21/05) o resultado final do Festival de Embaixadinhas, modalidade que deu início aos Jogos Escolares Virtuais de Divinópolis (e-JED 2021).

A modalidade contou com a participação de 49 alunos de seis escolas do município, dentre elas: Cecri, Colégio Integral, Colégio Tiradentes, Escola Estadual Miguel Couto, Escola Estadual Antônio Belarmino Gomes, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Sesi.

O Diretor de Esportes da Semej, Weslley de Oliveira, ressaltou a importância do evento e o esforço da Secretaria de Esportes e Juventude para realizar eventos que são do calendário anual do município. “Estamos com a motivação em alta para incentivar o esporte e fazer uma gestão voltada para o cidadão. Assim está sendo com o e-JED 2021 e a Corrida de Pentecostes.”, afirmou.

Advertisement

A organização do evento também enalteceu o empenho e dedicação dos professores que aderiram ao evento, acreditando no valor pedagógico e motivacional da iniciativa.

A próxima modalidade do e-JED 2021 será o Festival de Xadrez e, na sequência, será a vez do Festival de Dança.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!