Publicidade

Um dos ícones da arbitragem do futebol amador está internado em Divinópolis

Postado em 13/05/2020 16:16

O futebol amador de Divinópolis, em seus tempos de glória teve também árbitros a altura dos grandes espetáculos, entre eles o Fernando Caçapa. Assim é um dos mais conhecidos da cidade, atuante até a pouco tempo, ele fundou a associação de árbitros de Divinópolis e ainda apitava, sendo uma atração a parte. 

Recentemente ele descobriu um câncer no pâncreas, fez a cirurgia na capital mineira. Desde que ganhou alta, no último dia 07 de maio, já teve de voltar ao hospital várias vezes, até que após procedimentos médicos e a internação por tempo indeterminado.

Uma verdade no futebol amador é que ninguém fica rico. Seja treinador, atleta ou árbitro. É muito diferente do glamour do profissional. E por isso Fernando Caçapa precisa de ajuda para pagar as despesas de transporte para Belo Horizonte (ainda não quitadas) e medicamentos de alto custo. Além de recursos para a própria subsistência. 

Caçapa chegou a colocar o carro dele (histórico também) a venda, mas o motor fundiu e acabou virando outra despesa e mesmo que consiga vender o carro, ainda não será suficiente. 

Ele está hospitalizado no Santa Mônica, quarto 509, mas não é conveniente visitas, pois estamos em momento de isolamento social, e ambiente hospitalar os cuidados devem ser redobrados, assim espera a compreensão de todos, para o bem dele e de todo hospital.

Quem quiser e puder colaborar o contato é Marco Lúcio Ferreira (Marquinho) no telefone 37.99197.9197. Ou pelo site abaixo. A sugestão é cada jogador doar aquilo que normalmente contribui para uma arbitragem de futebol, ou cada time pagar o equivalente a uma taxa, isso feito por todos a situação terá encaminhamento digno. 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-no-tratamento-ca-fernando-cacapa

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!