Últimas rodadas da AABB Divinópolis promete fortes emoções

Postado em 15/11/2019 12:40

O Campeonato da AABB Divinópolis teve antecipada a rodada do feriado prolongado, assim Mais Madeiras 0x0 Panificadora Belvedere, Loja do Celular 3×6 Davi Tecidos e Somar Engenharia 8×3 Elétrica Vime. Na próxima quarta-feira (20), mais um jogo, entre Mais Madeiras e Loja do Celular, assim todos ficarão em igualdade de jogos.

A liderança e já na próxima fase, está a Panificadora Belvedere, com 13 pontos. A Somar Engenharia precisava e voltou a pontuar, tem dez pontos, falta apenas mais um para definitivamente se agrupar ao líder. A Mais Madeiras (com um jogo a menos) soma oito pontos, a Davi Tecidos também tem oito. Elétrica Vime tem sete. A Loja do Celular segue na lanterna.

As emoções ficarão por conta de Mais Madeiras, que ainda enfrenta a Loja do Celular, Elétrica Vime em um confronto direto e a Somar Engenharia. A Davi Tecidos tem pela frente dois difíceis adversários, sendo a Somar Engenharia e Panificadora Belvedere. A Elétrica Vime, além do confronto direto com a Mais Madeiras, conta com um jogo frente a Loja do Celular.

A previsão de fortes emoções na reta final de classificação. Nesse momento a experiência faz a diferença, o caso de Fernandinho Roma. Ele se agigantou e recebeu o troféu de crack da rodada.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!