Tupy vence o BNG pelo Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 03/09/2019 13:21

A equipe do Tupy da cidade de Carmo do Cajuru, jogou contra o BNG, no campo do Choro, na manhã do domingo, quando venceu por 2×0, gols de Gustavo Lajinha e Pianinho. Com o resultado os dois times somam quatro pontos, mas o Tupy em dois jogos e o BNG já fez três partidas. Próxima rodada o BNG folgará e depois fecha a fase de classificação contra Buritis, fora de casa. O Tupy recebe o Buritis já na próxima rodada.

Ainda pela Chave A o Buritis venceu o CAP, por 2×1, assim BNG, Buritis e Tupy dividem a liderança com quatro pontos,. CAP tem dois pontos e Canabs um ponto. Próxima rodada CAP x Canabis. O jogo está marcado para dia 08, ás 9H30min, em local indefinido.

Na chave B o Jusa Fonseca venceu por 2×1, segue com 100% de aproveitamento. Alvorada também venceu por 2×1. Neste grupo o Jusa Fonseca lidera absoluto e só volta a campo dia 15, contra o Minas. Já Sergipanos, Shanghai e Alvorada, com três pontos cada, e Minas ainda não pontuou. Próxima rodada, dia 08. Em Carmo do Cajuru jogam Alvorada x Shangai e em São Sebastião do Oeste se enfrentam Sergipanos x Minas.

Na Chave C, O Maria Helena – Dr Sono  venceu o Chapecoense por 1×0, assume a liderança. Peixe e Sport empataram em 2×2, assim o Sport iguala a pontuação do Zinabre, com quatro pontos. Peixe três pontos ganhos. Chapecoense ainda não pontuou. Próxima rodada, dia 08, Maria Helena – Dr Sono  x Zinabre e Sport x Chapecoense.

No geral da competição, as alterações de local de jogo, suspensões e efeitos suspensivos, estão atropelando o futebol. As notas oficiais mais comemoradas que os gols. É necessária a devida valorização do atleta, equipe e comunidade envolvida. O futebol amador de Divinópolis merece um novo modelo de jogos. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com