Publicidade

Tupã se classifica no Shoot Out e fará a final da 1ª Copa da Liga Centro Oeste de Futebol Society frente o América

Postado em 21/09/2021 11:50

Definidos os finalistas da 1ª Copa da Liga Centro Oeste de Futebol Society. América de Itaúna e Tupã de Divinópolis irão brigar pelo título histórico. Ainda, as equipes estão com vaga garantida no campeonato Mineiro da FMF7. 

O Tupã de Divinópolis venceu no Shoot Out o Showbol, após a partida terminar empatada. Aqui cabe dois esclarecimentos, abaixo o que é o Shoot Out. Mas a qualidade do jogo foi extraordinária. Com muita lealdade as equipes se colocaram no limite. Jogo definido nos detalhes e de maneira inédita. Assim faz a grande diferença do futebol tradicional.

Shoot Out consiste em cobranças alternadas da linha demarcatória onde o cobrador tem o prazo de cinco segundos para definir, podendo desde o chute direto até driblar o goleiro. Para a cobrança o deverá ficar entre as traves até a autorização, quando um dos árbitros ficará posicionado ao lado do cobrador autorizará a cobrança e abrirá contagem do tempo, com uso de um cronometro, então o executor terá cinco segundos para finalizar a cobrança. 
Caso ao término do tempo a bola esteja em sua trajetória, deverá o outro árbitro, posicionado na intersecção da área esperar o término de sua trajetória para finalizar a jogada.

Advertisement

Assim aconteceu, Lajinha abriu as cobranças e fez, logo Douglas Mariano perdeu.  Vinícius aumentou para o Tupã, Iago descontou para o Showbol  e Jonas fez e confirmou o Tupã.  

O América se classificou após vencer o OSN de Carmo do Cajuru por 5×2. O primeiro tempo foi dominado pela equipe cajuruense, no segundo tempo o time de Itaúna se encontrou em quadra, teve maior vigor físico também e assim virou o placar. 

A final está marcada para sábado (25) ás 15H na Arena Society Divinópolis, na Praça da Bíblia, bairro São José.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade