Publicidade

Total indefinição na 1ª Copa Centro Oeste de Futebol 7 Society

Postado em 30/08/2021 14:13

Quem saiu de quadra com a certeza de que já estava fora, os deuses do futebol conspiraram a favor. Tudo incerto na 1º Copa Centro Oeste de Futebol 7 Society. A quarta rodada teve seis jogos realizados. Foram 58 gols marcados, uma média de 9,6 que está acima da rodada anterior que foi de 9,5 e igual da segunda rodada e elevando a média de gols da competição para 8,9.

Os resultados do final de semana foram Inter 10×04 Lester City, RB Perdigao 5×8 Catalão, Peixe Laje 5×5 Chapecoense, Tupã 1×7 América, Ajax 1×4 Construborges e Bucaina 4×4 Gl.

Dessa forma a classificação tem na chave A, três times com cinco pontos sendo: Bucaina, Chapecoense e Peixe Lajes. Independente tem quatro pontos e GL tem um ponto ganho. Neste apenas o Peixe já fez todos os seus jogos, os demais ainda voltam em quadra.

Advertisement

Na chave B, Inter Divinópolis chega a nove pontos, seguido de OSN e Catalão com seis pontos ganhos. Lester City tem três e RB Perdigão fez todos seus jogos e não pontuou. 

Na chave C, o Tupã tem sete pontos, América Itaúna, Construborges e Showbol tem quatro pontos cada, Ajax de Carmo da Mata tem três pontos. Neste caso o Tupã já fez todos seus jogos da fase de classificação.

A próxima rodada marca para a tarde de sábado (4) os jogos entre GL x Independente, Chapecoense de Claudio x Bucaina, Inter Divinópolis x OSN, Catalão x Leste City. Já na manhã do domingo (5) Ajax Carmo da Mata x Showbol, América Itaúna x Construborges.

Veja lances do empate entre Peixe Lajes e Chapecoense

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade