Publicidade

Taça Amobi terá início neste sábado (31)

Postado em 26/10/2020 18:40

A Taça Amobi terá a primeira rodada no final de semana com jogos no Lagoão (campo do Ipiranga) e também no bairro São José, no campo do Corinthians.  As partidas serão realizadas as sábado na parte da tarde e domingo  durante todo o dia. 

São 20 times, quatro chaves de cinco times, as equipes participantes são Real Madri Candidés, Peixe Lajes, Chapecoense, Força Jovem, CRA, Shalom Itaúna, Pedregal, América M.H, Dínamo, Internacional do Morro Itaúna, Curriria, Sergipanos S.S.O, Flamengo N.S, Brasil, C.C.D Candidés, Meninos da Vila, Canabis, Botafogo Cajuru, GD Galoucura, Mônaco.

O campeão receberá um troféu de Campeão da Taça Amobi 2020, 30 medalhas douradas e mais R$2.000,00 em dinheiro. O vice campeão receberá um troféu, 30 medalhas prateadas e mais R$1.000,00. Haverá também troféu para o artilheiro, melhor goleiro , melhor técnico e para o atleta revelação.

No Campo da Amobi, no sábado, com início ás 14H Dínamo x Real Madrid. Logo depois Botafogo x Canabis.

No domingo (01), ás 8H30min  Mônaco x Shalon e logo depois Meninos da Vila x Pedregal. A tarde, 14H CRA x Chapecoense e logo depois Força Jovem x Peixe Lajes.

No Campo do Corinthians jogarão no domingo (01) ás 8h30min Flamengo x Curriria, logo depois América MH x Brasil. A tarde, 14H, GD Galoucura x Sergipanos e logo depois Internacional x Candidés.

A competição tem o incentivo da Coelho Radiadores que além de dar nome a disputa estampa o troféu a ser conquistado pelo campeão e vice.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!