Semifinais do Adulto II do Divinópolis Clube com previsão de muito equilíbrio

Postado em 25/10/2019 13:23

Em uma análise rápida na tentativa de identificar detalhes para a semifinal do Adulto II do Divinópolis Clube, somente aprofunda o equilíbrio entre os times. No confronto entre as equipes, empate. Carvão São José 2×2 B9 Tecnologia e também Lugo Esportes 1×1 Reiss Collection. 

A Carvão São José e B9 Tecnologia tiveram apenas apenas uma derrota até agora na competição. Carvão São José fez 37 gols e sofreu 12. A B9 fez 27 e sofreu 16. A equipe da B9 vem em uma crescente espetacular, com o o goleiro Maicon Tavares em ótima fase, também Felipe Cury. Eles eliminaram a Koiza Rara, uma das favoritas no torneio. A Carvão São José, do treinador Alef Nascimento e o capitão Willian Molina, tem o Negueba como coração do time.

Lugo Esportes é uma equipe muito jovem, com uma torcida emocionante. Também uma campanha de apenas uma derrota, fez 37 gols e sofreu 22. Já a Reiss Collection teve duas derrotas, fez 25 gols e sofreu apenas 19. Lugo Esportes eliminou a Via Forma, já a Reiss tirou o difícil time da Siri.

Apostas abertas, mas sempre, que vença o melhor. Os jogos estão programados para a manhã de domingo (27), na Sede Campestre do Divinópolis Clube. No sábado (26), ás 15h30min, a grande final do adulto I, entre Total Parts e Bar do Serginho. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com