Semana intensa para os finalistas do Divinópolis Clube

Postado em 22/10/2019 8:52

As equipes finalistas do adulto I do Divinópolis Clube tem a semana para pensar, articular a melhor estratégia para a conquista do título. A grande final será neste sábado, ás 15H30min. Total Parts e Bar do Serginho entram em campo na busca do troféu mais comemorado do ano, no jogo de ida, ficou 3×0 para a Total Parts.

Os times se enfrentaram na fase de classificação, ficando empatado em 3×3. Na primeira partida da final a vitória da equipe de Gustavo Lajinha. Mas de acordo com Dudu, que fez dois gols no jogo, a decisão está em aberto, pois foi um jogo difícil e previsão de mais dificuldades no próximo sábado. Para quem assistiu a partida, houve um acerto muito bom na Total Parts, não deixou o ritmo cair, modificações na hora certa, sem perdas, todos somaram para a construção do placar.

Já o time do Bar do Serginho teve um pecado: não fazer os gols. Não tem culpado, ou se tem pode ser algo de outro mundo. Não é normal a equipe errar gols, mas aconteceu. Ainda não foi apenas um atleta a perder a chance de balançar as redes, vários tentaram, mas por azar ou sorte do adversário, a bola não entrou. Se assim quis os deuses do futebol, o jogo de volta pode ser diferente. Quem tem Leonardo Bastos, Felipe Remelexo e Diego, preocupa qualquer defesa.

   

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com