Rodada do campeonato Amador acirra a briga por vaga na próxima fase

Postado em 08/09/2019 21:22

A penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Amador de Divinópolis teve 19 gols marcados em cinco jogos. Uma média de 3,8 por partida. O confronto entre Sergipanos e Minas não foi realizado, o Minas não conseguiu atletas em número suficiente. No momento três equipes garantidas na etapa seguinte, cinco vagas em aberto, para sete equipes em condições de estar nas quartas de final.

O CAP perdeu para o Canabis por 2×1, este confronto já está virando clássico e o Canabis sendo carrasco do jovem time do Interlagos. Shanghai 3×2 Alvorada, Maria Helena – Dr Sono 0x5 Zinabre,Tupy 1×0 Buritis e Sport 4×1 Chapecoense.

Na Chave ‘A’, o Tupy tem sete pontos, para não se classificar somente com uma boa teoria da conspiração. Canabis, Buritis e BNG somam quatro pontos cada. CAP apenas dois e já fez todos os jogos. Próxima rodada se enfrentam Canabis x Tupy e Buritis x BNG.

Pela Chave ‘B’, o Jusa soma nove pontos, com a eliminação do Minas, vai a 12, é o melhor colocado geral. Shanghai e Sergipanos somam seis pontos cada. Alvorada tem três (já fez todos os jogos) e Minas não pontuou. Próxima rodada Shanghai x Sergipanos.

Por fim, na Chave ‘C’, o Zinabre e Sport chegaram aos sete pontos. Maria Helena – Dr Sono tem seis pontos (já fez todos os jogos), Peixe dois e Chapecoense ainda não pontuou. Próxima rodada está marcado Zinabre x Sport e também Chapecoense x Peixe, mas este último pode ser cancelado.

 

Sai diretor técnico da LMDD

Na noite de domingo (08) o diretor técnico da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), Selmo Tavares (Sula), emitiu um comunicado, sem citar o motivo da saída, onde afirma que deixou o cargo e nem fará mais parte da entidade esportiva.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com