Publicidade

Reunião define formato da Copa Divinópolis 2021 e com novidades

Postado em 18/08/2021 16:23

A Copa Divinópolis 2021 teve o formato definido em reunião na noite da última terça-feira (17) onde os representantes de equipes tomaram conhecimento dos últimos andamentos. A competição adiada por conta da pandemia será realizada. Mantido o formato original, mata-mata, com jogos de ida e volta. Serão 32 equipes participantes e uma homenagem aos 75 anos da Minas FM.

As equipes participantes são Azulão Boca Jusa, Peixe Lajes, Maria Helena, Canabis, Ferroviário, Associação, Texas, Palestra, Panelinha, Divino FC, Curriria, Independente do Manoel Valinhas, Pombal, São Francisco, Chapecoense FC, América MH, Tupy, Zinabre, União, Total Parts, Drogaria São João de Deus FC, Amigos da Laginha, Meninos da Vila, Sergipanos, Veteranos FC Sagrada Família, Real Madrid, Moçambique, Família 33, Porto / Carretinhas Bonanza, Meninos da Vila do Vila Romana, Palmeirinha de São Sebastião do Oeste e Primavera.

As equipes tem até dia 01/09 pra pagar e entregar a ficha de inscrição e assim haverá o sorteio da primeira rodada, será ao vivo na TV Candides. O início na competição dia 18/09.

Advertisement

Pelos 75 anos da Minas FM haverá uma homenagem a emissora e a divulgação da competição terá mais espaço e a transmissão da final pela 104,1 FM.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!