Publicidade

Real Madrid e Dínamo fizeram a abertura da Taça Ambi 2020

Postado em 01/11/2020 14:05

A Taça Amobi 2020 teve a abertura neste sábado e no primeiro jogo da disputa um empate em 2×2 entre Real Madrid e Dínamo. O jogo bom, em um gramado pesado e depois de muito tempo parado. Os efeitos da paralisação não ficaram evidentes, muito talvez pelo esforço de todos para estar em campo e reavivar o futebol amador de Divinópolis.

O jogo foi muito bom com os dois times colocando um vigor muito forte. Lances bonitos, os dois times procurando a vitória a todo momento e até ânimos exaltados, tudo o que o torcedor mais gosta, em síntese foi uma partida agradável ao público.

O Real Madrid atual campeão mostrou ser um grande time e vai crescer muito dentro da competição, sofreu dois gols por falta de atenção ou comunicação, embora um dos gols realmente houve erro da arbitragem, mas justificável pela aparência dos uniformes.

O Dínamo tem jogadores de destaque. Um time acostumado a jogar junto e isso deu um ritmo acelerado, com capacidade de buscar o resultado frente um grande adversário. Não se intimidou em momento algum, nem mesmo quando estava atrás no marcador. O erro do time foi um acidente de percurso quando sofreu o pênalti.

Enfim, erros dos dois times foram mínimos mesmo depois de tanto tempo sem jogos oficiais, então a tendência de alta qualidade no decorrer da competição.

Veja alguns lances

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!