fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Quase definida a fase de classificação dos Juniores LMDD 2023, veja a polêmica da semana

Quase definida a fase de classificação dos Juniores LMDD 2023, veja a polêmica da semana

Campeonato Juniores da LMDD: Classificação e Pendências na Disputa
Definidos os Classificados e Pendências na LMDD Juniores

O Campeonato Juniores da LMDD 2023 teve a fase de classificação definida após a rodada do último final de semana, porém, ainda existe uma pequena pendência a ser resolvida em relação ao time Juventude, o que pode acarretar em mudanças na tabela.

Os resultados dos jogos do final de semana foram os seguintes: Peixe Lajes venceu por 1 a 0 a equipe do FAC, Juventude perdeu por 0 a 1 para o Zinabre e Tupy venceu com um placar de 4 a 0 sobre o Fluminense. Com esses resultados, Peixe Lajes conquistou o primeiro lugar e Tupy ficou em segundo, garantindo automaticamente suas vagas nas semifinais. Por outro lado, os dois últimos colocados, Fluminense de São José dos Salgados e Maria Helena, não conseguiram se classificar.

Na próxima fase, FAC, Juventude, Flamengo e Zinabre se enfrentarão em confrontos que não têm caráter eliminatório. Os vencedores desses jogos se juntarão a Peixe Lajes e Tupy nas semifinais. Portanto, os confrontos já estão definidos: Zinabre enfrentará o FAC, enquanto o Flamengo jogará contra o Juventude.

No entanto, ainda há uma pendência a ser resolvida em relação ao Juventude. O time não conseguiu comparecer com o número suficiente de jogadores para a partida contra o Zinabre e agora tem um prazo para quitar uma multa e, assim, continuar na competição. Caso o pagamento não seja efetuado, a equipe do Maria Helena ficará com a vaga.

Agora, resta aguardar o desenrolar dessa pendência para que o Campeonato Juniores da LMDD possa seguir seu curso e definir os finalistas que disputarão o título.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x