Primeiro jogo da final do adulto II teve show de Henrique

Postado em 12/11/2019 9:39

 
 
A equipe da Lugo Esportes deu um passo importante para a conquista do título de campeão do adulto II do Divinópolis Clube. Um show a parte do atacante Henrique, e de virada a vitória por 4×3, sobre o Carvão São José. A grande final está marcada para dia 23.
 
A equipe da Carvão São José iniciou melhor o jogo, fez os gols nos contra ataques, abriu três a zero no placar e Diego Silva comandava o jogo. O emocional da equipe não estava equilibrado, exagerou no número de faltas, em duas cobranças idênticas de tiro livre direto, a Lugo Esportes encostou no placar.
 
Na segunda etapa a Carvão São José pecou novamente no emocional, Henrique marcou mais um e Digão também. Fazendo a virada e revertendo a vantagem obtida pela Carvão, ainda na fase de classificação. Aliás a Lugo Esportes aprendeu a vencer, é a única a derrotar o time de Alef Nascimento.
 
Enfim, tudo em aberto, provado que a equipe da Carvão tem uma grande equipe, precisa apenas manter o foco no jogo. Da Lugo Esportes pode se esperar de tudo, a virada sensacional a coloca com uma mão na taça e já não existe quem desconfie dela.
 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!