Publicidade

Primeira rodada da Copa da Bandeja foi excelente para o Bar do Serginho

Postado em 23/08/2021 22:54

Copa da Bandeja 2021 teve a primeira rodada com 11 gols marcados em dois jogos disputados na Mega Arena Lila em Divinópolis. O Bar do Serginho 2 venceu o Armazém pelo placar de 3×2. Ainda tivemos Bar do Serginho 1 vencendo o Churrasquinho do Raimundo por 5×1. A próxima rodada será dia 30 de agosto com outros dois jogos, sendo: Bar do Serginho 2 vai enfrentar o Churrasquinho do Raimundo e o Bar do Serginho 1 vai encarar o Restaurante Cabana da cidade de Nova Serrana.

Na primeira rodada alguns destaques, como o time de Saulinho, que venceu na estreia, mas encara o segundo jogo com muita seriedade, pois é uma equipe desconhecida, vinda da cidade de Nova Serrana. “O campeonato está forte, encaramos um time forte que é o Churrasquinho do Raimundo e esperamos a classificação e lutamos pelo título. Vai na raça, amizade e o entrosamento vem com poucos minutos e o que vale é a diversão”, analisou o jogador.

Diversão essa que os trabalhadores no ramo da alimentação buscam em meio a um ano pandêmico e o setor foi gravemente atingido.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade