Publicidade

Peixe Lajes vence o Shalon pela Taça Amobi 2020

Postado em 23/11/2020 8:11

A Taça Ambi Coelho Radiadores colocou em campo ontem (22) as equipes do Peixe Lajes e Shalon, uma expectativa de um grande jogo, muito disso devido a igualdade das equipes, mostrada inclusive em amistoso disputado antes da competição. O jogo ficou 1×0 para a equipe do Peixe, gol de Cleiton.

A partida esteve aberta tempo todo. O time do Peixe sentiu a falta do volante Mantena, voltou a apresentar dificuldades na lateral da esquerda, sobrecarregou Kelven e prendeu muito Ramon. Tentou corrigir no segundo tempo, mas a ausência de Mantena é difícil ser suprida. O Shalon conseguia levar a bola até o gol adversário, mas se esbarrou no goleiro Danilo, no travessão e as vezes na falta de sorte também. 

Bonito de ver é o atleta Jonas em campo. Nessa e em todas as partidas que ele faz. Fala pouco e joga muito. Foi ele o responsável em buscar a bola na cabeça de área e levar até o ataque. O torcedor já vai a campo para ver o garoto jogar e vale a pena.

O jogo também era tenso para a arbitragem, no entanto a equipe de árbitros da LMDD se saiu muito bem, o resultado da partida se deve aquilo feito em campo e sem qualquer influência do árbitro e seus auxiliares.

Resultados da Taça Amobi Coelho Radiadores

Flamengo 2×4 Brasil
América MH 3×0 CDD Candides
Internacional do Morro 3×1 CRA
Peixe Lajes 1×0 Shalon
Mônaco 3×3 Pedregal
Botafogo 0x1 Dínamo
Meninos da Vila 0x0 Canabis
Real Madrid 3×0 Força Jovem
Chapecoense 4×1 Galoucura
Sergipanos 0x3 Curriria

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!