Publicidade

OKA sai na frente na grande decisão do futebol adulto do Divinópolis Clube

Postado em 08/08/2021 16:41

FOTO: Luciano Eurides/Sistema MPA

Começou a disputa do título de campeão adulto do Divinópolis Clube, na primeira partida a OKA venceu a Coelho Radiadores/Construtora Fernandez por 2×1, com o resultado terá uma vantagem na partida decisiva do próximo sábado. A Coelho Radiadores tem de vencer o jogo (por qualquer placar) para a decisão ir para os pênaltis. Uma nova vitória da OKA ou um empate garante o título a equipe comandada por Alessandro Soares.

No jogo de ida, quem comandou as ações foi Kauê, dono dos dois gols da OKA coloca a equipe em excelente condição de ficar com o título. O time da Coelho Radiadores errou o que não costuma errar. O jogo ficou atípico boa parte do tempo até que a OKA se projetou ao ataque e conseguiu o primeiro gol e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo além do gol de empate, marcado por Jeferson Pelada, o time da Coelho Radiadores acertou, trave, travessão, adversários e até companheiros, mas a bola não entrava. O goleiro Gabriel salvava e já nos quatro minutos acrescentados pela arbitragem, Vinícius fez a linha de fundo, cruzou para Lucas escorar de cabeça e Kauê garantir a vantagem.

A equipe da Coelho Radiadores acreditou na possibilidade da vitória, colocou o time para frente nos minutos finais e pagou caro pela ousadia. Para o jogo de volta corrigir os erros e encarar um adversário mais completo. A OKA alem da vantagem tem a volta de Lucas e Vinícius Resende, ambos machucados não se arriscaram no jogo do último sábado. 

Advertisement

Próximo sábado, dia 14, ás 15H30min os times voltam a campo para a grande decisão.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!