Nutriforte terá de aprender a se manter vencedora

Postado em 16/09/2019 19:58

A rodada do Divinópolis Clube, adulto I, teve três jogos no final de semana, com Total Parts 1×1 Daniel Imóveis (ponto extra para a Total Parts), Zoião 3×3 Piso Forte (ponto extra para Zoião) e a vitória do Bar do Serginho, por 3×2 frente a Nutriforte.

Na sequência da competição a Nutriforte vai encarar a Total Parts, na tarde de sábado e antes o Bar do Serginho enfrenta Piso Forte. Daniel Imóveis e Zoião vão jogar no domingo.

Para a Nutriforte uma certa preocupação, a equipe marca muitos gols, mas o adversário também. Esse equilíbrio de fazer os gols e continuar acertado na defesa é o principal desafio e assim voltar a pontuar. Com nove pontos, duas vitórias e dois empates. A hora é agora.

O Bar do Serginho chega a 13 pontos, com três vitórias, dois empates e ponto extra nas duas oportunidades. Um time vibrante, o gol marcado por Mateus na vitória sobre a Nutriforte demonstrou a alegria da equipe em ver esse jovem atleta se despontando no adulto. Ele mesmo considerou uma ansiedade por iniciar como titular, mas o golaço, a vibração da equipe e a dor de cabeça boa para o treinador.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!