Morre o atleta Albert Freitas

Postado em 10/04/2019 20:30

O atleta de futebol amador Albert Freitas morreu na tarde de hoje (10), vítima de um câncer muito agressivo, ele lutava pela vida a meses. Campanhas foram criadas para auxiliar no tratamento, uma grande mobilização feita por parentes, amigos e a luta diária dele contra a doença. Ele foi internado hoje, por volta das 15H, levado ao CTI e não resistiu, veio a falecer por volta das 17H.

Albert sempre foi do mundo esportivo, defendeu diversas equipes da cidade, inclusive, já enfrentando a doença foi campeão amador com o Azulão Boca Jusa e está inscrito na Copa Divinópolis para a equipe do União. A notícia abala o esporte da cidade, pois ele sempre muito querido por colegas e adversários. 

A família ainda não divulgou detalhes do velório, mas assim que possível estaremos publicando local, horário e formas de se despedir dele e também se juntar aos familiares e amigos neste momento difícil.

São Paulo ensina a ‘combater o bom combate, guardar a fé’. Que todos os esportistas possam estar em oração pela família, especialmente pelo Álvaro (irmão gêmeo). Que a lição fique de quem lutou dentro e fora de campo, todos os dias, e a fé, que nos dá esperança de um dia estar ao lado dele e de tantos outros, seja o guia nesse momento de dor imensa.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com