Meninos da Vila: Talentos a mostra na Copa Divinópolis 2020

Postado em 05/03/2020 17:54

O time Meninos Da Vila (MDV) iniciou sua trajetória no futebol amador no ano de 2014. Fundado por Thiago Testa , Ítalo Cabeça , Cleiton , com um grupo formados por jovens do bairro (Vila das Roseiras) no intuito de diversão aos finais de semana.

A equipe no início apenas jogava amistosos na região do bairro , ao passar do tempo o time começou a ser levado mais a sério pelo conhecimento do bom time formado apenas por garotos sem muita rodagem no futebol amador.

O atual elenco do MDV é dirigido pelo técnico Felipe, ex- zagueiro e capitão do time, atualmente é o dirigente da equipe. O Meninos da Vila vem com a mesma base ao longo dos anos e jogo a jogo evoluindo mais o futebol e entrosamento.

Para a Copa Divinópolis 2020 ganha e perde algumas peças, mas o fundamental é a manutenção da base, aliás tem meninos retornando. Garantida a permanência de Italo, Pelé e Carlão.

Da equipe do LDU vem Japa, David, Vitor (goleiro) e João Vitor. Do Shangai vem Henriquinho, Farola e Rafael. Ainda Rafael Egídio vindo do Ferroviário. Ainda indefinido em relação a Maycon Vampeta indo para o Canabs e Leite com destino ao Peixe Lages e Zenon para o Texas.

Outros atletas estão ainda mais indefinidos como Finoso e Fabinho.Já Remelexo, o nome mais conhecido da equipe, na Copa Divinópolis não usará a camisa do MDV, mas certamente estará ocultamente torcendo muito para o time.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!