Juventude é finalista do Torneio de Verão do Candelária

Postado em 07/01/2019 22:58

A equipe do Juventude Porto Velho conseguiu a vaga para disputar a grande final do 1º Torneio de Verão do bairro Candelária, ao vencer o Olímpia, pelo placar de 3×2. Um jogo muito disputado, com belos gols e muita força de vontade.

O time do Juventude obrigou o Olímpia a correr atrás no marcador. O time aproveitou a falha da defesa adversária e fez 1×0. Em seguida o Olímpia empatou com Lucas Candelária, um belo gol por sinal. O time do Porto Velho pulou novamente a frente do marcador, com um gol de cabeça, a queima roupa. Negão empatou para o Olímpia em cobrança de falta. Em uma boa trama no ataque, mais um gol do Juventude e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o time se concentrou, sabia das dificuldades de enfrentar a equipe do bairro, ou seja, no mando de campo deles, se acertou e conseguiu levar a vitória até o final. Já o Olímpia tentou, mas também percebeu que estava errando muito defensivamente, fazia gols e sofria novamente. Corrigiu, mas perdeu força no ataque. 

Veja alguns lances do jogo

O adversário da grande final é o Puma, eles assistiram a força do Juventude, atletas que utilizam a forma física, entram no jogo de corpo, acionam a força e por isso terão de pensar uma boa estratégia, pois o Juventude também assistiu o Puma e já tem o esquema montado.

A final tinha a programação de ser realizada domingo, 9H, no Caldeirão do Diabo, por conta da final da LMDD deixou-se em aberto, até essa terça-feira (8) para as equipes se manifestarem. Mas de toda a forma vale a pena conferir.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics