Jusa Fonseca está classificado no Campeonato Mineiro Amador da FMF

Postado em 05/05/2019 23:36

A equipe do Jusa Fonseca foi a cidade de Pará de Minas na manhã deste domingo e trouxe para Divinópolis a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro da Federação Mineira de Futebol (FMF). O placar final foi 2×0 para o Jusa em cima do Grêmio, gols de Motinha e Felipinho.

Este foi o segundo confronto das equipes, o primeiro em Divinópolis também foi vencido pelo Jusa Fonseca, por 2×1. Assim o time Gremista precisava da vitória e logo partiu ao ataque. Jeferson pelada perdeu a primeira boa oportunidade. Logo em seguida a arbitragem marcou pênalti, alegando que Motinha tocou a mão na bola dentro da área, na cobrança Túlio chutou a bola na trave. Passada a pressão inicial foi a vez do Jusa ir ao ataque e Motinha de cabeça colocou o Jusa a frente do marcador.

Em uma partida memorável de Mateus Felipe, Henriquinho e todo o time do Jusa, o atleta Motinha quem mais viveu a intensidade do jogo. A equipe Paraminense voltou para a segunda etapa modificada e muito mais empenhada na partida, o time do Azulão soube segurar, nos minutos finais Motinha se arriscou ao ataque e foi derrubado na área. Felipinho cobrou o pênalti e fez 2×0.

O time de Divinópolis aguarda o final dessa primeira fase, onde 24 equipes estarão classificadas e serão divididas em seis grupos,e se enfrentarão em turno único.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com