Publicidade

Gil se prepara fisicamente para a volta do futebol amador

Postado em 31/07/2020 16:16

O atleta Gil, um dos destaques do futebol amador de Divinópolis e entre aqueles que tem os passe super valorizado, aproveita o tempo de isolamento social da melhor forma possível. Ele se prepara fisicamente para assim voltar mais potente.

A preparação conta, mais recentemente com trabalho na academia, três vezes por semana. Desde que o futebol amador teve de parar por conta do coronavírus ele aderiu as corridas, utiliza o Lagoão (Campo da Amobi) no bairro Ipiranga. Após a liberação dos treinos individuais ele tem feito esse trabalho, também no Lagoão.

O lateral não está preocupado com a parte técnica ou ritmo de jogo, segundo ele está pronto para o dia que a bola voltar a rolar. Enquanto esse dia não chega, ele usa todas as ferramentas possíveis para estar bem.

Quanto a esse dia ainda depende de protocolos da vigilância em saúde, afinal o esporte é uma ferramenta importante para se manter bem fisicamente e mentalmente. Certamente em breve serão divulgadas metodologias para minimizar os riscos de contágio e então a liberação dos esportes coletivos. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!