Publicidade

Futsal do Divinópolis Clube teve apenas dois jogos

Postado em 29/01/2019 8:47

A forte que caiu em Divinópolis no sábado fez se necessário adiar os jogos da tarde, mas no domingo pela manhã a bola rolou e muitos gols, exatamente 21 vezes que a rede balançou. A equipe Marka fez a estreia e venceu por 8×4 frente a Ygloo. Já em uma partida apertada a Altaville venceu por 5×4 o time do Meio da Noite.

A equipe da Marka estreou bem, com vitória e estabelecida ainda no primeiro tempo com 4×0 no placar. O time da Ygloo fez o melhor tempo dela em um jogo, já na segunda etapa, quando marcou quatro gols, mas sofreu outros quatro. O time tem até agora cinco gols marcados e 12 sofridos, precisa pelo menos repetir o que fez no segundo do último domingo, quando enfrentará a Altaville, mas somente dia 09, há tempo para treinar e se recuperar na competição.

O time da Altaville conseguiu manter a invencibilidade, com a vitória sobre o Meio da Noite. Foi jogo onde o Meio da Noite cresceu nos minutos finais da partida, manteve uma intensidade e desperdiçou a chance do empate. Altaville segue com uma vitória e um empate, dez gols marcados e nove sofridos. Meio da Noite tem oito gols marcados e apenas seis sofridos, soma uma vitória e uma derrota.

Próxima rodada dia 30, Total Parts x Autorama e Zoião x Meio da Noite, a partir das 19h, na sede campestre. Até lá a comissão deve marcar a data para os jogos adiados do último dia 26.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!