Publicidade

Fartura City e Meninos da Vila farão a final do Copão Ferroviário

Postado em 07/12/2020 21:16

A equipe Fartura City e o Meninos da Vila farão a final do Copão Ferroviário, no dia 20 de dezembro, ás 9H, no estádio Benjamim de Oliveira, no bairro Esplanada. O time de Nova Serrana passou pelo Milan, na semifinal, em cobranças de penalidades. Já o de Divinópolis eliminou o Independente por 3×0, sendo assim as equipes estão habilitadas para a grande final.

O time do Fartura City fez um jogo épico contra o Milan.  A equipe de Nova Serrana vencia o jogo, por 2×0, com dois gols de Dênis e logo viu Zilei marcar dois também, empatado e aberto. Os goleiros fazendo lindas defesas, uma partida memorável. A decisão foi para os pênaltis e colocou em lados opostos o experiente goleiro Fábio e o jovem Pedro Delgado. Ambos fizeram bonito e desempenharam muito bem o papel a eles designado, mas o Fartura City foi mais competente nas cobranças e ficou com a vaga na final.

O meninos da Vila venceu o Independente por 3×0, gols de Felipe Carlão, Peixoto e Ludson. O time de Divinópolis voltou implacável após a quarentena. Todos os jogos e por diversas competições é uma atração na cidade. Peixoto inclusive fez um golaço e até o momento é o artilheiro do campeonato.

A final é justa pelo que produziram as duas equipes e assim credenciadas a estar nessa final. Uma premiação pela dedicação dos atletas, pelo compromisso de estar em campo e fazer o nome do time crescer. Pelos jovens que se misturam a experientes atletas e foram desenvolvendo um caminho vitorioso ao longo da competição.

Coloca em campo atletas experientes como goleiro Fábio, um nome de expressão de Nova Serrana para o Brasil. Liderança em campo e fora dele. Frente a Leite, um dos melhores senão o melhor zagueiro na atualidade, também uma referência no futebol. De um lado Leandro Oreia (jogando para o Fartura City) e do outro Remelexo.

Atletas que estão entre os melhores da região como Blablá, Denis, Jaíba, entre outros. Frente a Ítalo, Gabriel Pelé, Maycon Vampeta. Revelações como Lucas Leander (Fartura City) e Vinícius Piolho (Meninos da Vila) ambos fizeram história nas categorias de base de Flamengo e Guarani.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!