Equipes do futebol amador se preparam para o Torneio de Verão do Candelária

Postado em 25/10/2019 16:14

A equipe do Real Madrid, uma das mais novas do cenário esportivo de Divinópolis, participou do Copão Ferroviário e volta a uma importante competição, o 2º Torneio de Verão do bairro Candelária.

Em pouco mais de um ano de fundação a equipe tem feito a diferença nas competições onde participa, vice no Copão Santa Rosa 2018, campeã da Taça Amobi 2019. Em quatro competições disputadas, são três semifinais e duas finais, com a conquista de um título.

O puma foi criado pelo presidente Elvis no começo de 2018 , onde a ideia era juntar amigos, aí passado o tempo o treinador Gustavo assumiu juntamente com o Elvis. Logo no primeiro campeonato, que foi o Torneio de Verão do bairro Candelária, onde foi vice campeão. Participaram do Copão do CSU, chegando até às quartas de finais.

Para a disputa da segunda edição do Torneio de Verão do Candelária, a amizade volta a ser o alicerce do time. O atacante Batata do Maria Helena , os meias Rodrigo, Alex , Veiao entre outros grandes jogadores. Para a defesa o Francis que e conhecido como zagueiro artilheiro.

Na formação um time bem desenvolvido em todos os setores de campo. O goleiro Noier que e figura carimbada no futebol amador.

O Puma conta com jogadores de todas as partes de Divinópolis , mais carregam o nome do bairro Maria Helena, como sede.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com