Publicidade

Enquanto futebol amador não volta, goleiro Mateus mantem a forma de uma maneira muito especial

Postado em 24/07/2020 16:41

O goleiro Mateus Felipe, um dos principais do futebol amador de Divinópolis está no aguardo do retorno do futebol, mas não está com muito tempo para pensar nas possibilidades, afinal de contas o Murilo está o treinando muito bem.

A preparação física do atleta de futebol amador já é complicada, com a pandemia as academias estão limitadas e muitas vezes ele não consegue marcar o horário, antes ele fazia três vezes por semana, e haverá maldosos que dirão não ter feito efeito nenhum, mas diante da necessidade do isolamento social, ele aproveita da melhor maneira.

O garotão Murilo ocupa o tempo e a cabeça do jogador Mateus, assim a espera fica menos angustiante e em breve o menino (que será atacante) vai estar com o pai nos campos de futebol da cidade.

As equipes de futebol amador aguardam um melhor cenário nos próximos dias e assim a liberação para jogos amistosos, e também em breve a finalização dos torneios paralisados. O início de novas competições certamente dependerão do poder de enfrentamento a esse novo coronavírus.

Vale ressaltar que o futebol amador é uma atividade totalmente ao ar livre, sem grande público, quando muito alguns familiares e amigos, em amistosos é comum não encontrar ninguém na beira do campo, nem pra buscar uma bola.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!