fbpx
Pular para o conteúdo

EE Dona Antônia Valadares é campeã no JED futsal masculino II

Image

A equipe de futsal masculino da EE Dona Antônia Valadares venceu o jogo final, contra a EE Miguel Couto, por 7×2 e assim é a campeã do módulo II dos Jogos escolares de Divinópolis (JED) 2023. A escola representará a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), depois dessa partida impecável.

A equipe da EE Miguel Couto se classificou para a final ao tirar a EE Joaquim Nabuco, até então uma das favoritas na competição. Credenciada por esse grande feito e também pela bela vitória sobre o INSSC, a motivação e empenho não faltou. A torcida encheu as arquibancadas acreditando no time, que começou melhor e abriu o placar.

O time da EE Dona Antônia Valadares, com um elenco mais completo, experiência e muita categoria não se intimidou. Buscou e conquistou logo o empate. Em uma partida espetacular de Nycolas ele comandou o time a vitória. Com muita alegria ainda brincou com os torcedores do DA, que de igual forma encheu as arquibancadas e vibrava a cada lance.

No feminino o Integral venceu o Dona Antônia Valadares por 2×0. É o bicampeonato das meninas que seguirão mais uma vez para o JEMG

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x