Pular para o conteúdo

Divinopolitano assume o comando técnico do Mamoré em 2025

Image

O Mamoré anunciou o retorno do divinopolitano Gustavo Brancão ao comando técnico da equipe para a temporada de 2025. O treinador, que já havia passado pelo clube em 2019, assumirá a responsabilidade de comandar o Verdão Patense no Campeonato Mineiro do Módulo II, que começa em 3 de maio. As negociações com o treinador vinham sendo discutidas há algum tempo. Além disso, Brancão e o presidente já possuem uma lista de jogadores para reforçar a equipe.

A pré-temporada do Mamoré começará em meados de março, no Estádio Bernardo Rubinger, e mais detalhes sobre os outros membros da comissão técnica serão divulgados nos próximos dias.

Após seu trabalho no Mamoré em 2019, Gustavo Brancão teve passagens por vários clubes, como Athletic, Tupynambás, Patrocinense, Aymorés, Itabirito, Nacional de Muriaé, Guarani de Divinópolis e, mais recentemente, Pouso Alegre. Com isso, o técnico retorna ao Sapo com uma bagagem importante para a nova temporada.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x