Divinópolis Clube: Emoção até o último minuto da decisão do máster

Postado em 21/07/2019 17:01

Na tarde do último sábado (20) a decisão do máster do Divinópolis Clube e de forma surpreendente. A Max Shop conquistou o título por meio das cobranças de penalidades e a partida foi repleta de muita emoção. O jogo terminou empatado em 2×2.
 
A equipe da Espaço Kids voltou a exibir uma boa estratégia de jogo, aplicou pressão no adversário em dois momentos, no início e final da partida. No início não surtiu efeito, ainda perderam Ildemar, ele tentou, mas não conseguiu jogar pelas dores no joelho. Depois da pressão, a Max Shop foi ao ataque e fez 1×0. No segundo tempo, já caminhando para o final da partida, nova pressão e a Max Shop faz 2×0, gol do artilheiro Marquinhos Cidadão.
 
A reação da Espaço Kids foi dentro de quatro minutos dois gols. Simples assim e no gol de Juarez, o último, uma festa da equipe que empatava em 2×2 e a decisão seria nos pênaltis. Nas cobranças, Ildemar que não conseguiu se apoiar no joelho, desperdiçou e a Max Shop teve muita competência e concluiu em 100% as cobranças.
 
Ao final da partida a premiação aos destaques e Marquinho Cidadão levou dois prêmios, o destaque e artilheiro.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!