Publicidade

Copão Ferroviário teve seis jogos no final de semana

Postado em 28/01/2019 10:44

O final de semana foi de muitos gols pelo II Copão Ferroviário, foram seis jogos, 23 gols marcados 3,83 por partida. A média da competição é de 3,66 gols por jogo. Melhor ataque da Inter, com seis gols em uma partida. 

No sábado Maria Helena 0x0 Juventude, Inter 6×1 Gocar. Na manhã do domingo: PSG Candides 1×3 FZS, Peixe Lages 0x2 Shangai. A tarde de domingo Santos 1×5 Olympique e Canabs 2×2 Azulão Boca Jusa.

Na chave A, apenas PSG Candides fez dois jogos, e perdeu os dois. Tem sete gols sofridos e dois marcados. Zinabre, LDU e FZS somam uma vitória e Real Madrid uma derrota. No grupo B, Peixe fez dois jogos e tem uma vitória e uma derrota, fez um gol e sofreu dois. Shangai e Peixe tem uma vitória cada, Borússia e Ribeiros um empate, Alvorada uma derrota. 

Na chave C, o Santos fez o segundo jogo e teve a segunda derrota. Fez um gol até agora e sofreu oito. Olympique, Independente e Inter já tem uma vitória cada. Gocar, uma derrota. No grupo D, Canabis fez o segundo jogo, tem uma vitória e um empate, fez seis gols e sofreu dois. Azulão Boca Jusa, Juventude e Maria Helena um empate cada. Juventus uma derrota. 

Próxima rodada, dia 02, a tarde jogam Ribeiros x Alvorada e Real Madrid x Zinabre. Na manhã do domingo, dia 03, jogam: Maria Helena x Juventus e Inter x Independente. A tarde, PSG Candides x LDU e Peixe Lages x Borússia.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!