Confira os resultados do Copão Ferroviário

Postado em 04/02/2019 11:16

Foram realizados seis jogos no Copão Ferroviário, marcados 15 gols e proporcionando uma média de 2,5 por partida. A média da competição é de 3,27 por jogo. Assim a tarde do domingo ficou acima, da média de gols.

Na tarde do sábado Ribeiros 1×0 Alvorada. Ribeiros fez dois jogos, uma vitória e um empate. Dois gols marcados e um sofrido. Alvorada foram dois jogos e duas derrotas, nenhum gol marcado e dois sofridos. Ainda Real Madrid 0x0 Zinabre. Foi a segunda partida das duas equipes, o Real Madrid uma derrota e um empate e o Zinabre uma vitória e um empate.

Na manhã do domingo, Maria Helena 3×0 Juventus. Assim o time do Maria Helena soma uma vitória e um empate e nenhum gol sofrido até agora. Vai encarar o Azulão Boca Jusa na próxima rodada. Já o Juventus, duas derrotas e sete gols sofridos. Ainda jogaram Inter 2×0 Independente.

Na tarde de domingo, já valendo pela terceira rodada. Jogaram: Peixe 3×1 Borússia, PSG 1×3 LDU. O time da LDU alcançou a segunda vitória e o PSG amarga a terceira derrota. O time do PSG fez três gols, mas sofreu dez. Marcou em todas as partidas, mas precisa arrumar a defesa. Próximo compromisso é contra o Real Madrid, dia 24.

Próxima rodada, no sábado, dia 09, Independente x Olympique e Maria Helena x Azulão Boca Jusa. No domingo, dia 10, Alvorada x Shanghai, Zinabre x FSZ, Juventude x Juventus e Santos x Gocar.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com