Confira os resultados do adulto II do Divinópolis Clube

Postado em 15/10/2019 13:30

O adulto II do Divinópolis Clube ficou ainda mais disputado com o início da fase eliminatória. Carvão São José 7×1 Sondar, Lugo Esportes 5×2 Via Forma, Reiis Colection 2×2 Siri e B9 Tecnologia 1×1 Koiza Rara. Dessa forma uma vantagem para Carvão São José e Lugo Esportes e vida ou morte para Sondar e Via Forma. Para as demais tudo em aberto.

A próxima rodada tem na tarde de sábado B9 Tecnologia x Koiza Rara, ás 14H. Um jogo que está ainda em aberto após a primeira partida. As chances de marcar para as duas equipes, ausências na B9, o time ficou muito dependente do talento individual, e existe no elenco quem faça a diferença. Na Koiza Rara o time está muito bem dentro da competição, sabe que o empate não foi um bom resultado, se doar um pouquinho para superar as dificuldades.

Em números, as campanhas bem parecidas. A Koiza Rara com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A B9 com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, mas essa justamente para a Koiza Rara. Ambas fizeram 26 gols na competição, mas a B9 tem uma melhor defesa, sofreu apenas 15 gols, enquanto a Koiza Rara sofreu 22.

Ainda no sábado jogam Reiis Colection e Siri, partida as 17H. No domingo é a vez de Lugo Esportes x Via Forma, ás 8H30min. Logo depois Carvão São José x Sondar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com