Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Amador LMDD

Postado em 19/08/2019 17:29

O Campeonato Amador de Divinópolis começou com o pé direito, esquerdo e até de bicicleta para o BNG. O time venceu o Canabis por 3×2, na manhã do domingo, na comunidade do Choro.
 
O Canabis saiu na frente, com um gol de pênalti convertido por Mateus Melo. Logo em seguida e muito rápido foi marcado o empate e ainda a virada, com um lindo gol de falta do atleta Marcos Paulo. O time do BNG ainda teve várias oportunidades de marcar, em muitas delas o goleiro Estevam salvou, a principal foi uma jogada de Gustavo Pulga, ele saiu do campo dele, driblando todos, menos o goleiro. E seria um golaço. De tanto insistir fez o terceiro. O Canabis descontou, mas não evitou a estreia com derrota.
 
O Canabis teve mais erros, muitos deles na defesa, é necessário acertar a marcação, evitar chutes aleatórios e ter a posse de bola, até mesmo defensiva. No meio campo faltou o homem de criação. O time recebe o Buritis, desfalcado pois Jesinho e Fredinho receberam cartão vermelho. Dois importantes jogadores, especialmente Jesinho, afinal Diego Doidera está voltando de contusão e precisa dessa adaptação.
 
O BNG é um time bem formado, com atletas experientes em todos os setores e mesclado com uma juventude ousada. Teve as oportunidades e fez os gols, teve dificuldades em algumas finalizações quando o jogo estava 3×1, talvez pelo placar, mas tem importantes nomes ainda a acrescentar. O próximo jogo é contra o CAP.
 
Outros resultados:
Sport 2×0 Maria Helena, Peixe 0x0 Zinabre, Jusa Fonseca 2×1 Shanghai, Sergipanos 2×0 Alvorada. Tupi 1×1 Cap. 
 
Próxima rodada:
Canabis x Buritis; CAP x BNG, Shanghai x Minas, Alvorada x Jusa Fonseca, Zinabre x Chapecoense, Maria Helena x Peixe.
 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com