Completada a primeira rodada do Futsal do Divinópolis Clube

Postado em 24/01/2019 8:12

Com dois jogos realizados na noite dessa quarta-feira a primeira rodada do Campeonato de Futsal do Divinópolis Clube é encerrada e promete ainda mais emoções. Foram 28 gols marcados, em quatro jogos. Na noite de ontem Meio da Noite 4×1 Ygloo e Total Parts 5×0 Zoião Veículos.

No jogo de fundo uma partida atípica. Primeiro tempo terminou 0x0, isso já não é tão comum no futsal. No segundo tempo a goleada feita pela equipe da Total Parts. Muitos desses gols a partir da forma de jogar do goleiro Maikinho. Como é início de competição, essa evolução ofensiva do goleiro tem será melhor trabalhada, afinal é uma grande arma da equipe, embora perdedora, continua como uma das favoritas no Torneio.

Ruan Coimbra fez um golaço, a bola roubada em uma evolução do goleiro, colocou por cobertura. Depois Gustavo Marques fez dois gols, Diogão fez o dele e Gustavo, em uma jogada com Jeferson Pelada, definiu o placar e a artilharia, com hat-trick na partida.

A equipe da Total Parts entra em quadra novamente nesse sábado, ás 15H, quando vai jogar frente a Dudu Pneus. As duas equipes vem de vitória e vale a liderança da competição. A Zoião Veículos, também joga no sábado, enfrenta a Daniel Imóveis, esta empatou na estreia.

Na primeira partida da noite o time da Meio da Noite abriu o placar com Léo Amaral, depois aumentou até estabelecer a diferença de 3×0. O time da Ygloo tinha mais posse de bola, mas estava muito ansioso. Alexsander Ikaro marcou um golaço de falta. O placar final 4×1 para a equipe No Meio da Noite. A Ygloo volta a quadra na manhã do domingo, quando enfrenta a Marka, que ainda não estreou no certame. No Meio da Noite enfrenta o time da Altaville, promessa de um grande jogo, as duas equipes não perderam na rodada. 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!