Publicidade

Coelho Radiadores sai na frente na semifinal do Divinópolis Clube

Postado em 25/07/2021 20:24

O primeiro confronto na luta por uma vaga na grande final do Campeonato do Divinópolis Clube foi uma partida complexa, recheada de grandes jogadores e uma pequena mostra do que se pode esperar do confronto final. A BRZ/Unimed/Sicoob Divicred/Locadiv 2×3 Coelho Radiadores/Construtora Fernandez. Assim a BRZ precisa vencer para levar a decisão para as cobranças de penalidades, um empate ou nova vitória da Coelho Radiadores já garante o time na grande final.

O primeiro tempo foi muito truncado, o placar somente aberto no final da partida, em um contra ataque Gil armou a jogada e colocou Iago para fazer 1×0. No segundo tempo Jeferson Pelada empatou, Rones fez o gol da virada. Dito empatou novamente e Douglas Mariano deu a vitória para a Coelho Radiadores.

Pelo elenco das duas equipes é possível prever apenas que a partida de volta será em alto nível. Jeferson Pelada fez o diferencial no primeiro jogo, mas são tantos talentos do futebol divinopolitano, são todos qualificados da estar na final. Uma semana de muita conversa para os dois times.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!