Clássico do Nova Holanda leva bom público e teve gol de placa

Postado em 29/12/2019 16:28

O tradicional Time de Baixo contra o Time de Cima, no Campinho do Nova Holanda, terminou empatado em 3×3. Um bom público acompanhou a partida de futebol, mulheres, crianças, idosos e até os cachorros visitaram a brincadeira de final de ano;. O clássico de mais de uma década é a prova da valorização do espaço público e da atividade esportiva envolvida com a comunidade. A confraternização, foi na manhã deste domingo (29).

O Time de Cima começou melhor, com um toque de bola envolvente, mas logo em seguida o Time de Baixo acertou sua marcação e conseguiu igualar o jogo, criando mais oportunidades, mas com pouca efetividade, no final do primeiro tempo Júlio acertou um belo chute e em uma infelicidade do goleiro Garrancho que não conseguiu segurar abriu o placar, sendo o único gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Time de Cima estava administrando o placar, mas com uma bela jogada individual de Pablo que encontrou João Michael, esse deu o passe para Weverton,  na cara do gol, na perdoou e empatou o jogo. Em seguida o Time de Cima tentou a ofensividade, mas em um contra ataque letal puxado por Pablo, ele rolou para Luís Fernando e fazer 2×1 e a virada a favor do Time de Baixo e enlouquecendo a torcida no barranco.

Aproveitando a falha da defesa, Caio acertou um belo chute de fora da área e empatou novamente o clássico. Assim a partida ficou equilibrado, muito toque de bola e muitas faltas, também pelo sol forte, mas ao decorrer do jogo, em um contra ataque, Caio chuta e Garrancho fez linda defesa, mas no rebote Jeisom marcou o gol para o Time de Cima. Por fim, em um lateral batido rápido por Pablo , Gordão domina no peito e vira um lindo voleio fazendo o gol do empate do Time de Baixo e tirando o sorriso do torcedor.

No final o resultado foi justo, time de baixo teve mais oportunidades de gol, e pecou, o time de cima foi mas efetivo e jogou mais com a bola no chão. Os dois times saíram com dever cumprido, fizeram uma linda festa e agitaram o bairro com mais esse clássico.

Um bom público foi acompanhar a brincadeira que valoriza o espaço esportivo da cidade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!