Carro da equipe de arbitragem de Divinópolis é alvo de vandalismo em Carmo do Cajuru

Postado em 29/04/2019 16:24

Uma partida de futebol realizada na cidade de Carmo do Cajuru terminou antes do horário previsto, por tentativa de agressão. Também o carro, de um dos membros da arbitragem, foi alvo de vandalismo. O jogo envolveu Tupy e Sport, pela categoria juniores e o time tricolor saiu vencedor por 1×0.

A arbitragem trabalhou no clássico e teve problemas, segundo informações da diretoria de competições da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), a partida foi encerrada aos 31 minutos do segundo tempo, por tentativa de agressão contra o auxiliar Alex. Mas a pior notícia estava do lado de fora do estádio.

O carro do outro auxiliar, Fábio Santos, foi atacado em um ato de vandalismo, sendo danificado. Após a divulgação do ato muitas pessoas manifestaram possibilidades e suspeitas, mas nada oficialmente.

Cabe a LMDD definir se haverá punição para as equipes envolvidas, tendo em vista as responsabilidades de segurança e apresentação de autoria. Também em vista das denúncias recebidas que serão encaminhadas a delegacia da polícia civil da cidade de Carmo do Cajuru, para a apuração dos fatos. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com